Conta Individual:
Atualização dos dados pessoais
Inscrição individual em eventos
Cadastro de acompanhantes
Pagamento de mensalidade
Consulta de atas do clube
Recuperação via quiz
Sábado de manhã, no Programa "Agenda Regional", do estimado deputado Adolfo Brito,, Gilda Ratke e Adriano Setti, na Rádio Gazeta, a presidente Glorinha de Pellegrin teve um bate papo falando sobre o 25º Jantar dos Destaques 2018, que acontecerá dia 25 de maio.
Os cupons ja estão circulando no Jornal Gazeta da Serra.
Todos são convidados a votar nas pessoas, entidades que foram a inspiração para um mundo melhor no ano de 2018.
A Semana Mundial da Água ocorre de dia 15 a 23 de março, e o Distrito 4660 aproveita a data para fazer um alerta sobre a preservação desse bem hídrico que ano após ano reduz sua quantidade disponível para consumo no mundo. Um dos principais fatores que altera a qualidade da água potável é sua contaminação por meio da poluição.
De acordo com a Organização das Nações Unidas ( ONU) o Brasil não está no caminho certo para para alcançar meta global sobre água e saneamento. Conforme o relatório 2018 sobre o cumprimento do Objetivo de Desenvolvimento Sustável (ODS) de nº 6, sobre água e saneamento, bilhões de pessoas no mundo ainda carecem de instalações seguras de água potável, saneamento e lavagem das mãos. Os ecossistemas e as fontes de água estão se tornando mais poluídos, e o financiamento para serviços de água e saneamento é insuficiente. Outros problemas apontados pela pesquisa são a fragilidade e a fragmentação das estruturas de governança.
Deste modo, nós enquanto cidadãos precisamos estar cientes que ações para que tal realidade seja alterada dependem de nós, seja por meio de parcerias com o setor privado e também cobrando e fiscalizando as ações do poder público para que possamos mudar o rumo da situação que estamos inseridos ou as futuras gerações irão sofrer os efeitos do descaso que realizamos ao não cuidar de um bem tão precioso.
O relatório completo pode ser acessado por meio do link: nacoesunidas.org/onu-alerta-que-o-mundo-nao-esta-no-caminho-certo-para-alcancar-meta-global-sobre-agua-e-saneamento/
Inicia hoje o projeto ROTARY CIDADÃO desenvolvido pelo Rotary Club Santa Rosa Terra da Soja que busca ajudar a comunidade haitiana que reside em Santa Rosa a aprender falar português.
Muitos Haitianos que residem em Santa Rosa ainda não sabem falar nosso idioma e isso dificulta a entrada no mercado de trabalho bem como na convivência em sociedade. Tendo conhecimento desse problema o clube criou esse projeto chamado Rotary Cidadão que inicialmente vai beneficiar 50 haitianos (as) que terão aulas de português, para aprender a escrever e falar a língua oficial do nosso país.Entre estas estão crianças e adultos de várias idades, bem como famílias inteiras.
As aulas serão ministradas por voluntários do clube e acontecerão aos sábados a tarde na FEMA com lanche para todos os alunos. O projeto está sendo totalmente custeado pelo clube e conta com ajuda do Interact Clube Santa Rosa e outros voluntário e está sob a coordenação da companheira Tatiana Cristina da Silva
Projeto de visitacao ao Asilo da cidade para o desenvolvimento de atividades com os idosos. (Brincadeiras, pintar unhas, fazer maquiagem, desenhar etc)
Projeto de divulgacao da campanha de prevencao a poliomelite, no qual companheiros associados do clube fizeram visitacao em creches e escolas falando sobre a importancia da vacinacao contra a doenca.
O Unyclub utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa
Política de Privacidade
e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.