Conta Individual:
Atualização dos dados pessoais
Inscrição individual em eventos
Cadastro de acompanhantes
Pagamento de mensalidade
Consulta de atas do clube
Recuperação via quiz
O Rotary Club Tupanciretã promoverá no dia 17 de março (domingo) irá ocorrer na cidade almoço beneficente, o famoso “COSTELAÇO DO ROTARY”, que será em benefiício dos lares Santa Rita de Cássia, Laura Souza e Vicentinos. O evento será promovido por todos os clubes de Rotary do município.
Para os representantes do clubes da cidade a união entre clubes em ações é de extrema importância para que ocorra parceria entre os clubes da família rotária da cidade.
No dia 9 de fevereiro de 2019, o Rotary Club de Santa Rosa-Amizade, através do Presidente Alexandre Rodrigo Maronez e Coordenador da Fundação Rotária Projetos Edson Miguel Forigo, repassaram para o Delegado Ubirajara Daniel Diehl Junior, Delegado Regional da 10ª Região Policial, valor de R$ R$ 5.500,00, referente ao Projeto estruturado pelo Rotary, que teve como escopo a captação de recursos disponibilizados pelo Fundo Social do Sicredi RS. Este montante foi destinado para aquisição de mobiliários “uma mesa atendimento público” e equipamentos para facilitar o reconhecimento facial “uma TV 32 Polegadas” .
Sabe aquele material escolar que você tem em casa e que está em bom estado e que você não irá ocupar?! Ele pode ajudar uma criança nesta nova volta às aulas.
Ou se você está de passagem por uma livraria e viu aquele material escolar e que pode também auxiliar um pequeno, doe!
Temos diversos pontos de coleta para arrecadação de material escolar para este ano letivo que se inicia.
Quer contribuir?! Fique ligado nos pontos de arrecadação!
?? Linke da Barão e da Cândido;?? Livraria Centenária;?? Livraria Fecopel;?? Livraria Divino Espírito Santo;?? Loja Utilar;?? Mega da Pinheiro e da Rodoviária;?? Livraria Universal;?? Loja Alternativa.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato com algum dos membros do Rotaract Club de Cruz Alta ou envie uma mensagem!
Desenvolver uma atividade de forma voluntária é antes de tudo um amor consigo mesmo, sim é isso mesmo, um ato de amor que mostra que você está pronto para destinar ao próximo um pouco do que você tem.
Quando eu comecei a minha vida nesse meio de doar ao próximo aquilo que eu tinha de bom, passei a entender o real sentido da felicidade, comecei a me amar mais e ser mais feliz. No ano de 2015 chutei o balde e mudei de curso, queria novos desafios e um deles foi entrar para a família rotária e ser a primeira protocolo e associada fundadora de clube de Rotaract ( ser a voz que representa um clube não é tão simples) mas a vida seguiu e me apaixonei por viver o universo que estava inserida.
De protocolo ao cargo de presidente foi um pulo e vários desafios apareceram no meu caminho, mas no final deu tudo certo. Deu vontade de desistir? Claro que sim, mas naquele momento a resiliência em saber que existia algo bom me esperando fez eu continuar. Foi uma gestão pesada como presidente e muito gente falando que não ia dar certo, ali aprendi uma coisa: Pessoas tentam te colocar no chão, acham todos os defeitos e não qualidade.
Eu pensei “ sempre me virei desde cedo, eu trabalho estudo e não tenho ninguém servindo de escora na minha vida, eu dona do meu caminho” e funcionou! Em 2016 entrei na Equipe Distrital do Rotaract e para o Rotary em 2017 quando me tornei mães de jovens (Interact), sendo conselheira deles e vendo como existem jovens capacitados e determinados (me perdoem mas meu Interact Club de Santa Maria Dores é sensacional). Me tornei uma pessoa realizada, feliz pois hoje sou Caroline Dalcin que não se importa em ser uma menina ‘padrão’, se tem gostos diferentes. Me importo em dar o melhor sempre, ser alguém capaz de contribuir para o futuro dos companheiros e principalmente sem perder o foco do que quero para minha vida. E quando alguns me perguntam como isso aconteceu? Planejamento e trabalho duro! Nada cai do céu além de chuva e granizo.
Sem essa conversa de “ não tenho tempo, isso é coisa de rico, queria mudar minha sociedade e não tenho as condições para ajudar” Tudo isso é história, quando tu quer dá sim, quando tu quer tu achas tempo, quando tu quer mesmo poderás mais ser teu máximo.
Um conselho que eu deixo é que todos possam doar um pouco do seu tempo para o outro, entender que as vezes as pessoas não estão naquela situação complicada por ser falta de esforço, as vezes elas só precisam de alguém para dar o impulso, impulso que pode mudar uma vida.
O Unyclub utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa
Política de Privacidade
e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.